segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O que Deus pode esperar de nós???


Prov. 16-9
"Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR determina os seus passos."

Jovens Iecusp,
O que podemos esperar de Deus? TUDO! E o que Deus pode esperar de nós???
Pois é, uma pergunta difícil de responder.

Ele espera de nós muitas coisas mas nem sempre estamos dispostos, por falta de tempo, de vontade ou de outros motivos que encontramos para não fazermos o que Ele espera de nós.

Mesmo sabendo que todo o fardo é por Ele carregado.
Devemos ser fiéis e dar a prioridade à Ele e depositar nossos planos, sonhos e até coisas menores nas mãos Dele, pois Ele cuidará de tudo de uma forma que nem podiamos imaginar.
Tenho vivenciado isso em minha vida hoje e tenho visto por diversas vezes o toque de Deus nos momentos importantes e em detalhes, mas o importante mesmo que tenho depositado minha vida em Deus e tenho recebido grandes coisas.

Bom galera, a resposta da pergunta cada um deve refletir sobre, mas sabemos que podemos fazer MAIS por quem já fez TUDO por nós. Isso podemos e devemos.
Grato pela misericórdia e pelo amor dEle para nós.

Fiquem na Paz,
Pedro S.

4 comentários:

Unknown on 24 de agosto de 2009 às 18:05 disse...

Parabens Pedro.. ótima frase: fazer mais por quem já fez tudo por nós!
gostei muito do seu texto. Q Deus continue te abençoando. =)
bjinhoo bia

Anônimo disse...

Gostei muito do seu texto, vc falou pouco mas falou tudo... Sempre cobramos de Deus algo, mas o que fazemos por Ele??? Sua pergunta me fez refletir.
Vivo bem mais feliz deixando o Senhor guiar minha vida, pois sei que Ele só quer o nosso bem.
que Deus o abenço sempre.

Angélica

Unknown on 24 de agosto de 2009 às 21:12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 24 de agosto de 2009 às 21:14 disse...

É Loucura pensar que a maioria das vezes tentamos fazer as coisas do nosso jeito, enquanto o Deus Todo Poderoso está querendo fazer o melhor por nós! E nós nem perguntamos sua opinião e quando as coisas dão errado, ai nos lembramos dele... É isso ai, que nós possamos entregar nossas vidas integralmente a Ele!
Deus abençoe

 

GRUPO DE JOVENS IECUSP. Copyright 2009 All Rights - Powered by Jesus