segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Deus merece o melhor de você!

7 comentários
Você sabia que Deus deu dons e talentos para todos nós? E você sabia que Ele quer que nós façamos nosso máximo com aquilo que recebemos? É claro que Ele não quer que você se frustre ou queira os que não tem, mas quer que se concentre naqueles que Ele te deu.

Nossa vida em relação aos dons, funciona como a parábola dos talentos que Jesus nos conta, ou seja, se você não os usa, poderá perdê-los.

Deus nos deu dons e habilidades e quer que nós os cultivemos para desenvolver nosso caráter, personalidade e aumentarmos nossas experiências, mantendo viva a chama de Deus que está em nós.

“Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade” 2 Timóteo 2:15

Todos nós temos papeis definidos, e se cada um explorar o que temos de melhor, cada vez mais eficientes estaremos para realizar nossa grande missão.

“Porque assim como num só corpo temos muitos membros, mas nem todos os membros têm a mesma função. Assim também nós, conquanto muitos, somos um só corpo em Cristo e membros uns dos outros.” Romanos 12: 4 e 5

Meu pai sempre diz que a terra nada mais é do que um grande vestibular para o céu, lá serviremos a Deus para sempre, por isso devemos nos preparar par esse grande dia!

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12;2

E você, está dando o seu melhor para Ele?

Beatriz Hüne
 

GRUPO DE JOVENS IECUSP. Copyright 2009 All Rights - Powered by Jesus