terça-feira, 4 de agosto de 2009

Testemunhando a Cristo

3 comentários
“Contudo, tenham cuidado para que o exercício da liberdade de vocês não se torne uma pedra de tropeço para os fracos. Pois, se alguém que tem a consciência fraca vir você que tem este conhecimento comer num templo de ídolos, não será induzido a comer do que foi sacrificado a ídolos? Assim, esse irmão fraco, por quem Cristo morreu, é destruído por causa do conhecimento que você tem.”
1º Corintios 8:9-11

Pessoal, vocês já pararam para pensar em como os comerciais de TV, novelas, enfim, a mídia em geral exerce poder sobre a atitude das pessoas? Sem perceber, diariamente somos bombardeados por todo o tipo de assunto que nos direciona a pensar e agir conforme o que é mais conveniente segundo os padrões atuais, mas que caminham em direção contrária ao que Deus quer para nossa vida.

Esse tipo de influência é totalmente diferente do que Paulo nos alerta na passagem acima. Precisamos observar nossas atitudes a fim de dar um bom testemunho para as pessoas, principalmente aquelas que ainda não conhecem a Cristo, seja em casa, no trabalho, na faculdade, etc.

Pois é através do nosso testemunho, não só de palavras, mas também do nosso estilo de vida que transparecemos o amor de Deus e somos usados por Ele para levar as boas novas da salvação aos que ainda não conhecem Jesus.

Fiquem na paz!
Andréa
 

GRUPO DE JOVENS IECUSP. Copyright 2009 All Rights - Powered by Jesus